Hello, it seems you have JavaScript turned off or you are using and old browser. Hikari WebSite uses JavaScript to implement some of its features, but JavaScript is not required to browse it.

If you are willingly disabling JavaScript, I assure I'll do my best to not force you to enable it, building unobstutive and responsible JS code that do not block your Usability in this site.

 
   

Collapse comments 6 comments to “Terroristas chegam ao Brasil, Perdigão é alvo de ataques” | Comments RSS | Top

  1. 1
    flag Windows Vista Internet Explorer 8.0
     
    gravatar Comment by Anghely Lea:
    Wednesday, 29 Apr 2009, at 3:58:39 PM, 8 years, 5 months ago | # |

    QUEM FOI O INSANO QUE ESCREVEU ESTA LOUCURA… !!!!

    REALMENTE NAO TEM MAIS NADA O QUE FAZER…

    PESSOAS QUE FAZEM ISSO SAOPESSOAS QUE AMAM A VIDA…
    E LUTAM PELA LIBERTAÇÃO ANIMAL
    E SE TE COLOCASSEM EM TESTES… SUA FILHA… SUA MULHER OU SUA MAE.. PARA SER VENDIDA EM PEDACINHOS EMBALADA EM SUPERMERCADOS PRONTA A SER CONSUMIDA.. QUE ACHA ?

    ACHO QUE O UNICO DOENTE AQUI É VC MEU CHAPA…. VC PRECISA DE UNS TABEFES BEM DADOS NESTA SUA CARA DE PAU.. PARA LARGAR A MAO DE SER ******…
    SEU *******
    VAI SE CUIDA
    ********* QUE O DIABO TE CARREGUE…
    E NUNCA MAIS LHE TIRE DE LÁresearch

    Collapse nested comments
    1. 2
      flag Windows XP Mozilla Firefox 3.0.8
       
      gravatar Comment by Hikari:
      Wednesday, 29 Apr 2009, at 5:04:29 PM, 8 years, 5 months ago | # | replying Anghely Lea |

      Esse é o 1º comment do site q eu censuro… removi algumas palavras, q apesar de talvez gerarem acessos via buscas por palavrão no Google, naum condizem com o estilo ético do site…

      Anyway, Anghely, apesar dos seus dedos sujos de ativista revolucionária emo, agradeço pela visita. É qd vogons acessam meu site e deparam com a Verdade q tudo começa a mudar. Mesmo vc negando e agredindo a Verdade, pelo menos agora é certo q vc tem conhecimento dela, se tornando assim responsável caso propague mentiras poraí. :)

      Mas entrando no tópico do post, vc quer dizer então q terroristas lutam pela causa animal, então posso interpretar q na opinião dos vogons, até o terrorismo é aceito se for em nome da Causa Maior? Afinal, qual o limite, até onde os vegetarianos aceitam ser coniventes com crimes em nome dessa tal Causa Maior?

      Vc sabia q em parte dos atentados terroristas da ALF eles matam os animais q dizem tentar salvar (sic)? Sabia q quase tudo q o PETA diz é mentira? Mas claro né, pra alguém q apóia o terrorismo, mentira e persuação é ferramenta básica…

      Ao contrário do q vcs emos pensam, a floresta naum é um mundo da fantasia onde bichinhos ficam cantando e dançando o tempo todo. Animais morrem e são comidos a todo instante, e mesmo se forem bem sucedidos em escapar dos predadores eles envelhecem. Dum jeito ou de outro, nenhum animal vive eternamente, eles sempre morrem, dum jeito ou de outro, mais cedo ou mais tarde.

      Ser contra isso sim é ser contra a Vida, contra a evolução. Muito melhor morrer com dignidade garantido o fortalecimento da própria espécie do q permitir q gens fracos e defeituosos perpetuem.

      A diferença entre ser caçado e ser criado é q na pecuária eles são protegidos e bem cuidados, vivendo suas vidas felizes em vez de terem q se preocupar a cada instante em encontrar alimento e fugir de predadores. Qts dias vc axa q uma galinha com seus pintinhos sobreviveria na floresta? Ou vc é a favor da extinção de galinhas, porcos e bois? Ou pior ainda, sonha com hotel-fazendas onde esses bichos são visitados por turistas pra serem vistos ao vivo? É, pq duvido muito q vc ou qqr outro vogon levaria um porco ou uma vaca pra ser bichinho de estimação em casa… Muito pelo contrário: Veganzinha vai à fazenda.

      Agora, me diz qual dos seus queridos miguxinhos faz atentado terrorista contra outros da mesma espécie… e naum pra se alimentar ou pra garantir a própria sobrevivência, mas sim movido pelo ódio e pela culpa.

      Pense nisso ;)

      Collapse nested comments
  2. 3
    flag Windows XP Mozilla Firefox 3.6.3
     

    sabe o que é ética?

    gravatar Comment by Olivares Rocha:
    Tuesday, 25 Jan 2011, at 12:32:09 PM, 6 years, 9 months ago | # |

    research

    Estilo ético? Cê tá brincando, hi. Cê censura, bloqueia  pessoas e a apaga posts ao bel prazer, para dar a impressão que tem a verdade ao seu lado. Quando é displicente e deixa passar algo que mostra a fraqueza de seus argumentos vazios, ignora crassamente, tentando fazer com que as pessoas ignorem os fatos como tenta fazer..

    Falo isso em relação ao seu blog auto-hemoterapia. Se num simples blog desconhecido, age assim, imagina com raivoso preconceito e manipulação espúria, que dirá entre os donos  do poder $$$$…

    Ética… fala sério.. vc?

    marketing

    Collapse nested comments
    1. 4
      flag Windows Server 2003 Mozilla Firefox 3.6.13
       
      gravatar Comment by Hikari:
      Wednesday, 26 Jan 2011, at 8:34:23 PM, 6 years, 8 months ago | # | replying Olivares Rocha |

      marketing

      Assim vc demonstra seu desconhecimento do q é a ética, pq vc naum lê então?: Ética, lei e moral, qual a diferença?

       

      Fala tanta besteira q nem sabe da existência do termo censura ética. Como vc naum sabe eu explico: é qd uma pessoa age com falta de ética e é criticada oficialmente pelo grupo q ela faz parte.

       

      Todas as críticas q vc faz são direcionadas aos seus amigos, q naum só fazem ameaças idiotas de assassinato e processo na tentativa medíocre de me assustar, como ainda demonstram o desespero q sentem em minhas denúncias implorando pra q eu sim seja censurado e a Verdade sobre o histórico da auto-emo e sobre a q ela tá envolvida seja ocultado. Só pra poderem enganar pessoas à vontade e lucrarem em cima delas.

      Irônico vc falar igualzinho seu defendido Dotô Gagalli. Se meu site é tão pequeno como vcs dizem, pq vcs preocupam tanto com as denúncias feitas nele e tentam de todas as formas floodar e desqualificar ele?

       

      Além disso, eu cobro ética dos vegans, q agem como se fossem defensores da moral e dos bons costumes, falam de ética a torto e a direto, mas basta eu pedir o Código de Ética vegan pra eles desconversarem e sumirem, igual seu queridinho fez.

      homepage

      Collapse nested comments
      1. 5
        flag Windows XP Mozilla Firefox 3.6.3
         
        gravatar Comment by Olivares Rocha:
        Friday, 28 Jan 2011, at 1:04:55 PM, 6 years, 8 months ago | # | replying Hikari |

        Acho que queridinho é seu, pois sempre arranja jeito de falar deste meu grande desconhecido.

        Sua fissura nele está já  dando bandeira…

        Sua "ética" não foi capaz de respeitar, sequer, estudos promovidos sobre a AH em grandes centros brasileiros. Nem em registro bibliográfico, nem emregistro clínico, onde diversos médicos brasileiros e estrangeiros atestam terem e ainda empregarem a Ah com eficácia.

        Fatou ética também ao acusar esta terapia de falsa e ineficaz sem sequer apresentar UMA prova, UM indício… Baseia seu preconceito contra a Ah somente na sua opinião.

        Até mesmo o "parecer" que "embasou" a proibição foi tão ética que se negou a vasculhar trabalhos estrangeiros sobre a AH por questões de barreiras linguísticas, talvez  por não poder pagar um tradutor…(fala do google tradutor pra ele).

        O mesmo tipo de "ética" que foi empregada pelo então presidente da ANVISA em 2007, que sem qualquer prova ou  indício, AFIRMOU que a Ah seria perigosa e picaretagem…

        Classificou, com seu "grande" conhecimento de causa, dezenas de colegas, médicos de verdade, inclusive um Secretário de Saúde, que empregaram a AH por décadas. Lastreou ele este seu "parecer" tão somente em sua opinião, "globalmente" difundida.

        Repiso, se careceme studos balizadores, por que não há qualquer interesse em pesquisar?

        Ora, recentemente, um médico estrangeiro, afirmou ter achado a cura para câncer de pele com somente um caso de cura… e empregadno sangue do próprio paciente…(este médico morou e trabalhou muitos anos no Brasil, e por certo, teve oportunidade de conhecer a AH)

        E vc fala em ética?

        menos hi, menos…

        Collapse nested comments
        1. 6
          flag Windows Server 2003 Mozilla Firefox 3.6.13
           
          gravatar Comment by Hikari:
          Wednesday, 2 Feb 2011, at 10:05:36 PM, 6 years, 8 months ago | # | replying Olivares Rocha |

          participate

          Q ele é desconhecido todo mundo sabe, afinal oq há em comum com todos q viram ele fazendo baderna e chamando atenção é se perguntar kem é esse otário q se diz tão famoso e nunca ter visto falar dele antes.

           

          Mas o fato é, ele diz curar pessoas com auto-emo, igual vcs falam, e diz nunca ter perdido 1 único paciente pro câncer, mas foi só a Dulce morrer e eu denunciar q ele fugiu.

          Pq eu insisto com vc? pq vc ignora, duvida q as vítimas existiram, faz de joão sem braço, e igual ele fica promovendo esse procedimento criminoso poraí.

          Há pouco tempo vc veio falar de ética comigo. Vc axa ético ignorar vítimas e ser conivente com falsidade ideológica e prática ilegal de profissão, tudo em nome duma conveniência hipócrita?

           

           

          Sua "ética" não foi capaz de respeitar, sequer, estudos promovidos sobre a AH em grandes centros brasileiros. Nem em registro bibliográfico, nem emregistro clínico, onde diversos médicos brasileiros e estrangeiros atestam terem e ainda empregarem a Ah com eficácia.

          E de vc, oq eu poderia falar? Q sua inteligência é incapaz de entender oq digo, ou q sua conveniência te cega? Naum acredito mais q vc naum tenha lido ou q naum tenha entendido, portanto vc ignora, e se vc ignora é pq é conivente, e se é conivente vc apóia e promove golpistas ao mesmo tempo q ajuda a esconder as vítimas. De fato, suas atitudes são bem coerentes nesse ponto.

           

          Aliás, andei pensando nosso esses dias. Se no meio dos defensores da auto-emo temos golpistas q usam nomes falsos pra forjar posts e comments, da mesma forma vcs podem censurar possíveis posts e comments de pessoas q tiveram efeito colateral, só pra ocultar o fato. Vcs já tomaram ambas as atitudes no passado, chegando a me ameaçar de morte e processo e me mandar spam pra tentar me calar. Naum vejo dificuldade em fazerem isso com outras pessoas. O próprio henrique pateticamente tentou convencer suas vítimas q eu era o único censurado, qd ele censurou + 3 ou 4 pessoas no site onde o golpe era praticado.

           

           

          Aliás, pq vc cobra ética de mim sem dizer em qual grupo eu tô?

          Ética pra mim é denunciar crimes e proteger pessoas de serem enganadas, garantido q se o são é tendo conhecimento do q vão encontrar. Já ética pra vcs é promover e divulgar golpistas.

           

           

          o então presidente da ANVISA em 2007, que sem qualquer prova ou  indício, AFIRMOU que a Ah seria perigosa e picaretagem…

          Se naum há testes sérios comprovando a segurança, é perigoso. Sua hipocrisia em afirmar q tudo é seguro até q seja provado o contrário me enoja. É o mesmo tipo de gente q depois vem falar de algum tratamento, q mesmo depois de passar por todos os testes obrigatórios e ser aprovado pra ser usado comercialmente, descobrem algum efeito colateral e logicamente correm pra proibir.

          E naum venha vc noob em medicina falar q naum tem efeito colateral só pq vc naum presenciou nenhum. Todo tratamento q tem efeito colateral, o efeito só ocorre numa minoria de pacientes.

           

          Já quanto a picaretagem, provas é q naum faltam…

           

           

          Classificou, com seu "grande" conhecimento de causa, dezenas de colegas, médicos de verdade, inclusive um Secretário de Saúde, que empregaram a AH por décadas. Lastreou ele este seu "parecer" tão somente em sua opinião, "globalmente" difundida.

          E nenhum deles pesquisou, portanto foram anti-éticos. Se no passado curandeirismo era aceito na medicina, na época naum foram, mas num dado momento as autoridades resolveram aumentar a segurança e proibir. O seu debate deve então focar na legalização perante a lei e o Código de Ética dos profissionais envolvidos a prática de curandeirismo. Talvez poderia até ter alguma tarja afirmando q tal remédio ou procedimento naum tem comprovação e a cura apregada a ele é apenas com base em suposições.

          Aliás, vcs já tentaram conseguir isso na marra por via judicial, e adivinha qual "médico" usaram pra embasar o pedido…

           

           

          Repiso, se careceme studos balizadores, por que não há qualquer interesse em pesquisar?

          Ótimo, agora eu gostei! FINALMENTE vc repetiu a pergunta q eu martelei tanto! Finalmente vejo resultado na minha insistência! :yahoo: :happy: :hooray: :aplausos: :goodboy:

          Agora q vc já repetiu a pergunta q te fiz tantas vezes, só falta descobrir como te fazer responder ela! :sly: :ahaha

           

           

          Ora, recentemente, um médico estrangeiro, afirmou ter achado a cura para câncer de pele com somente um caso de cura… e empregadno sangue do próprio paciente…(este médico morou e trabalhou muitos anos no Brasil, e por certo, teve oportunidade de conhecer a AH)

          Médico estrangeiro, "conhecido" só no Brasil, q diz ter curado pessoas usando auto-emo, e com evidências paupérrimas disso? xiiiiiiiiii qual sua fonte hein? :roll:

          feedback

          Collapse nested comments
Leave a Comment

Comment Title / Subject


Experimental:

I've started testing a new comment editor to make commenting easier. It requires JavaScript enabled to work. If you have any problem with it, just click the Source button and it will be shut off.

Comecei a testar um editor novo nos comments. Ele precisa de JavaScript pra funcionar. Se vc tiver algum problema ao usar ele, é só clickar no Source e ele vai ser desativado.

 

XHTML: You can use the following tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <strong> <em> <blockquote cite=""> <q cite=""> <cite> <code lang=""> <pre lang="" class=""> <tt> <del datetime=""> <strike> <ol> <ul> <li> <p style="" class=""> <span style="" class=""> <h1> <h2> <h3> <h4> <h5> <h6> <sub> <sup> <i> <u>

 
 
 
feedback